sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011...

Ano de perdas consideráveis, mas de aprendizado para o resto da vida.
Amei,
Por várias vezes me apaixonei, vivi momentos únicos com pessoas admiráveis.
Chorei... como chorei!
Chorei de saudade, chorei de tristeza, chorei de decepção... Senti a dor da perda.
Derramei lágrimas, de dor, senti o gosto amargo da traição, da indiferença.
Optei por aprender em cada situação dificil  e com cada pessoa dificil que convivi.
Não tomei isto como resignação e sim como aprendizado.
Dolorido aprendizado...
Prefiro a dor do prazer, me deixa doces lembranças.
Chorei de prazer, depois de arrependimento.
Por vezes me arrependi e por vários motivos.
Por ter feito e por não ter deixado...
Você participou da minha história...
Participou em alguns trechos dessa história.
Ainda Choro de saudade...
Deixou-me, no meio do caminho.
Sinto paz, me sinto consolada, me sinto relativamente bem.
Sei que me dei, pouco, mas me dei.
Em momento algum fingi...
Você faz parte dessa história, está inserido em algum importante capítulo dessa magnífica história da vida. Obrigada por sua participação em minha história,
Já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário