segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saudade...



















Não consigo dizer,

 Somente chorar...
O Choro escondido
O choro sufocado
O choro da saudade

O choro da lembrança
A dor profunda no peito que parece não ter fim.
Aconteceu numa véspera feliz
Aconteceu, também, numa véspera que deveria ser feliz...
Eu só consigo associar tanto amor, à mais infinita saudade
 A lua,
 a data,
 o cuidado,
 o presente,
 a despedida...
Um amor que pode ter acabado aqui, mas que teve início quando recebi o presente
Saudade... doce saudade
Saudade que angustia... vontade de sair correndo para te encontrar.
Mas, onde encontrar?
Se foi,
era matéria, assim como também sou
Deixou-me uma lição que ficará gravada enquanto eu existir.
Quando alguém diz amar outra pessoa, esse grito ecoa até a eternidade,
E mais,
Os olhos traduzem o que diz o coração, sem precisar usar uma só palavra,
O olhar de quem ama possui um brilho diferente...
 e os seus, sempre brilhavam pra mim.
Sinceramente,
Ao meu exemplo de amor, dedicação e caráter.
                                                                  (in memorian)




Nenhum comentário:

Postar um comentário