quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos...

       Não precisa sair escolhendo por aí, amigos surgem em nossas vidas,
acredito que Deus  os envia, são os chamados anjos sem asas...
A única exigência aos amigos... Aos amigos de verdade e aos que almejam a vaga em meu coração, é que sejam leais.
Não os escolho pela cor da pele, trajes, tamanho, estado civil, opção sexual, situação financeira (ops!) naturalidade ou religião, mas pelo caráter.
Lealdade, não no sentido de dedicação total ou na sinceridade que dá direito a dizer verdades que mais ferem que curam;
Lealdade na franqueza, na sinceridade!
Lealdade nesse contexto é algo mais amplo.
 É saber calar-se, mesmo em momento de muita magoa, ou explodir sem receio e depois (bem depois... rsrsrs) pedir perdão pelo exagero.
É estar presente mesmo estando geograficamente distante, que seja simplesmente para estar ali, não precisa dizer nada alem do que já expressa um abraço, um afago (ah, vai! Amigos sabem a que me refiro).
Tenho a honra de dizer que tenho amigos assim e digo mais, ainda farei um estudo detalhado sobre eles... (Como conseguem me compreender, me agüentar!)
Aquele abraço, aos amigos, não somente hoje, mas, todos os dias de suas vidas!
Que Deus lhes dêem saúde mental, afinal de contas, possuem meu RX completo, kkkkkk!
Amigos me suportem mais um tempo! Temos aí mais alguns anos pela frente, e já que me suportaram até agora... Agüentem mais um tempo?
E se eu partir antes de vocês saibam que fui muito feliz por ter conhecido e aprendido com cada um de vocês.
Obrigada, por existirem em minha vida.
Obrigada, meu Deus, por estes anjos-presentes em minha vida!
    Feliz dia do amigo!

Ps.: A vontade de citar nomes é tamanha mas, para preservar a identidade e integridade desses "loucos" optei por manter sigilo. Até por ter certeza de que ao lerem, se identificarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário