quarta-feira, 25 de maio de 2011

Neutralizada!

Situações que acontecem comigo e na maioria das vezes não consigo expressar.
 Muitas situações deixo passar sem saber como falar sobre o assunto. Já perdi a vez, por varias vezes, por conta disso...
Estou me policiando nesse sentido, acho que posso superar esse medo de falar o que sinto, medo de achar que posso magoar ou ofender alguem, até porque não são poucas as vezes que ouço das pessoas que convivem comigo,  amigos repetirem que sou espontânea, sem censura  e direta pra falar sobre determinados assuntos...posso até ser assim, mas às vezes me ataca umas crises e determinadas situações me deixam muda, neutralizada...é o que eu chamo de ataque de bobeira,  e ocorre nos momentos mais 'nada a  ver", sensação que me pega de surpresa e na maioria das vezes não sei mesmo como agir e reagir, aí fico sem palavras mesmo.
kkkkkkk! Troco isso tudo pelo riso, simples assim!

domingo, 22 de maio de 2011

Devaneios...o ciúmes

          Que coisa impressionante o tal do ciúmes. Acredito que há determinado tipo de pessoa que tem o poder de contaminar outra pessoa com esse "troço". O ciúmes, na minha opinião, é  falta de segurança absurda, pode ser momentanea e  também caracteristica da personalidade da pessoa. É quando não se está  seguro da atenção de alguém e começa a achar que esse certo alguem está  te deixando em segunda posição, ou mesmo, não sente estar na posição de destaque para a pessoa que você quer ou estava acostumado a ter só pra você.
             Bato de frente com o ciúmes, medimos forças, o ciúmes e eu!
             Aliás, tenho real pavor desse sentimento doentio!
            Se sinto ciúmes... Sinto ciúme, e muito, muito, a ponto de perder o controle....dos meus filhos! Deve ser instinto de mãe, mãezona....me sinto assim.
            Dos amores que tive, nunca me senti em segundo plano, sempre dosei bem esse sentimento em relação à outra pessoa, por mais adorável que seja, por melhor que tenha sido,  nunca associei afeto com sentimento de posse (até mesmo com relação à amizade) até  por ter a consciência de que, amor ou  paixão entre os seres humanos é limitado, pode durar anos como apenas algumas horas... e por mais que se adie, um dia chegará ao fim pois, eterno e verdadeiro, somente o amor de Deus por nós.
       Explicando: sinto ciúmes dos meus filhotes no sentido do cuidado, por não querer que sigam  conselhos de outras pessoas que não cutivam o amor e o cuidado por eles, como sinto e cuido.
         Então considero ciúme de mãe, válido por ter motivos, que é querer o bem, sempre o bem das crias.
        ...o que já não posso garantir aos "amores" que cruzaram e ainda cruzarão o meu caminho.
        Devaneio, puro devaneio!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

...de caso com a lua

                    Eu só quero as noites para ela me iluminar, rsrsrsr!
                    Não consigo ser a mesma quando ela aparece! rsrsrs...
        ...me fascina, me deixa totalmente...idiota, embasbacada, fascinada com tanta beleza...
       Sou suspeita em falar sobre o assunto...mas que ela me deixa diferente, isso posso afirmar.
                      Provocante!
                     Ela é linda e me chama!
                     

** foram propositais, os erros, efeitos da lua cheia**

terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma Certeza!

"NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, ARROGÂNCIA,COM FALSIDADE, COM FALTA DE AMOR...
TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO, INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL;
PORTANTO , AME , BRINQUE , PERDOE E APROVEITE A VIDA...
Na mocidade aprendemos, na velhice compreendemos.” (ESTOU CHEGANDO LÁ, KKKKK!)
    A idéia é  interagir com pessoas que gostam ou têm curiosidade por assuntos diversos, com ou sem sentido.
   Às vezes acordamos com uma vontade de falar sobre determinado assunto e não quer olhar nos olhos de alguem...taí, o blog é nossa salvação,coisas sem sentido, devaneios, loucuras, neuras( dê o nome que achar melhor).
  A intenção não é expor os pormenores da minha vida mas compartilhar situações,  opiniões, experiência e aprendizado pessoal que possam ser compartilhados sem censura, sem preconceitos e sem as amarras do conservadorismo hipócrita.
 Seja bem vindo ao meu cantinho e sinta-se a vontade para compartilhar, criticar, opinar e ...viajar nos devaneios do incomum(se é que irá entender alguma coisa,  tem horas que nem eu mesma entendo o que eu quis dizer!).